Política de Entrega
Desde a finalização da compra, o cliente receberá todas as informações de seu pedido via e-mail, desde a finalização da compra até a expedição do produto. É possível consultar o andamento da entrega através de nossa Central de Atendimento: 38 2211-7899.
Todas as entregas são realizadas exclusivamente por nós. Serão realizadas duas tentativas de entrega, sempre em horário comercial. Caso o cliente não esteja no local informado em nenhuma das tentativas, ele ficará responsável por agendar uma nova entrega dos produtos. Os custos para a nova entrega são de responsabilidade do cliente.
O prazo de entrega é contado em dias úteis (não conta domingos e feriados). O prazo começa a contar somente após o pedido de compra ser liberado para envio. Esse processo pode levar até 03 dias úteis.
Qualquer elogio, dúvida, crítica ou sugestão, contate nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@minhabebida.com. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
- (38) 2211-7899
- (38) 2211-7899
- contato@bebidafacilbh.com.br
- Montes Claros – MG
- Atendimento Seg / Sex – 9h às 18h
- Atendimento Sab – 9h às 12h